18 de janeiro de 2017

MODA - Jeans Destroyed

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?


O jeans destroyed é despojado e casual e pode ser combinado de diferentes formas. Os rasgados e desfiados aparecem não só em calças, mas também em shorts, saias, macaquinhos, coletes, etc






Os detalhes do jeans destroyed funcionam como ponto de atenção, principalmente se houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem quadril largo e coxas grossas, deve escolher peças que não realcem ainda mais o volume.

Trouxe algumas inspirações para vocês e espero que gostem =)







(Google Imagens)

Me contem o que acharam?
Um beijo carinhoso.

13 comentários:

  1. Achei lindo todas as peças desta moda, amo jeans e ficou tipo show.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu uso muito jeans :D principalmente os jeans rasgados e desfiados.
    As inspirações são lindas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo,mas acho que não usaria devido as minhas pernas grossas,então fico com as jeans básicas mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro, tenho um shortinho da Marisa assim, e to doida numa calça; Lindos os modelos.
    Bjs floooor

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais das inspirações! Acho super estiloso e despojados! Super combinam com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei as peças!
    Acho que eu não usaria as saias, mas adorei os shorts e calças!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Jeans é tudo! Mas, não me arrisco a usar ele rasgado, acredito que não faz muito bem ao meu estilo meio "nerd". Gostei do post, sucesso!!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, só não curto aqueles em que o rasgado é exagerado em alguns lugares como no bumbum ... No mais são os meus preferidos! Amei todos!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente não sou nada chegada nessa moda rsrs acho meio largado e não tem a ver comigo. Acho que alguns modelos são até exagerados, rsrs ao meu ver fica parecendo "trapo" e com aparencia de roupa velha rsrs

    ResponderExcluir
  10. Tem peças que eu acho bonito, e em outras acho que acabaram com a peça, depende de como é feito o efeito né, gosto de usar shorts. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa moda bem legal, mesmo porque você mesmo pode customizar um jeans que já esteja no fim tornando ele bonito e perfeitos com esses, uma economia a mais no armário
    Gostei das imagens, bem selecionadas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência é muito linda! Eu fico mega apaixonada e gosto de usar sempre!

    Alana Zoz

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...