31 de dezembro de 2016

MENSAGEM ESPECIAL DE ANO NOVO!!!

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

Último dia do ano de 2016 e o que falar desse ano?
Acredito que tenha sido o ano mais difícil da minha vida em vários aspectos, mas ainda assim só tenho a agradecer!
Sabe aquele momento que escrevemos as metas do próximo ano? Pois é, eu conquistei tudo que escrevi para 2016, mesmo tendo sido o ano mais difícil que já vivi!
Então sou grata a Deus, pois ELE me conduziu e me guardou e me fez VENCEDORA em meio a luta!

Já estou preparando as metas de 2017 e entregando nas mãos de Deus, pois NELE posso todas as coisas!!!
Desejo a todos vocês um ANO NOVO abençoado, com muita saúde, paz, amor, tolerância, gratidão, humildade, sucesso, enfim....todas as ricas bençãos de Deus a todos vocês!

Beijos carinhosos e obrigada pela companhia em 2016!
Estaremos juntos novamente em 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...