15 de novembro de 2016

FAMOSA DA SEMANA - Angélica

Olá amores,

O Famosa da Semana de hoje é com a linda e loura Angélica.
Angélica Ksyvickis Huck é uma apresentadora, atriz, cantora e empresária brasileira. Virou apresentadora de TV com apenas 12 anos. Aos 14 anos, estourou no Brasil inteiro com a canção Vou de Táxi, chegando a vender mais de 1 milhão de cópias. Nasceu em 30 de novembro de 1.973 em Santo André/SP - tem 1,63m e 3 filhos.


Angélica é básica, casual e não abre mão do conforto! Mas na hora de se produzir para uma festa, escolhe looks que possuem um ar feminino e sensual.

Porém mesmo sendo básica, ela sabe muito bem como se vestir e, mesmo no dia a dia, sabe o poder de um bom acessório para valorizar a dupla inseparável de toda mulher: o jeans e camiseta.

Para os eventos mais sofisticados, engana-se quem pensa que Angélica mantém a praticidade do dia a dia: ela adora poder usar um bom vestido que realce suas curvas e esbanje feminilidade através de rendas, decotes e transparências. Os comprimentos, geralmente um pouco acima do joelho, mostram como uma produção de festa pode ser chique sem exageros. Além de comportada sem perder a graça.







(Google Imagens)

Me contem o que acharam nos comentários.
Beijinhos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...