14 de novembro de 2016

Conselho do Bem - Mudança de Hábitos

Olá, tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para iniciarmos a semana meditando na palavra de Deus.


Se voltares, ó Israel, diz o SENHOR, volta para mim; e se tirares as tuas abominações de diante de mim, não andarás mais vagueando, E jurarás: Vive o Senhor na verdade, no juízo e na justiça; e nele se bendirão as nações, e nele se gloriarão. (Jeremias 4:1,2)

Deus quer estabelecer um novo tempo em nossa vida, marcado por novas conquistas e realizações. A vontade do Senhor é que sejamos bem sucedidos em todas as áreas, mas a primeira coisa que Deus espera de nós é uma mudança de atitude em tudo quanto desagrada a Ele.

Existem muitas pessoas que vivem paralisadas, porque simplesmente ouviram a voz de Deus mas não quiseram mudar de atitudes e continuam cometendo os mesmos erros.

Deus revelou a todos nós suas vontades para nossas vidas, e nessa passagem acima que compartilhei com vocês, o Senhor fez um apelo para Israel que hoje é representada por nós, para que voltemos a Ele. 

A primeira coisa que o Senhor pediu foi para que nos afastemos dos ídolos (tudo aquilo que separa-nos de Deus). Se dedicamos nosso tempo mais ao trabalho, amigos, banda, cantores e esquecemos de Deus, isso se torna nosso ídolo. Deus precisa sempre estar em primeiro lugar em nossa vida. Nada pode estar acima Dele.

Depois Ele nos instrui para não nos desviarmos do caminho. Se você já esteve no caminho, conheceu a palavra, mas por alguma razão abandonou, Ele te espera de volta. Seja qual foi o motivo que fez você se afastar, o amor de Deus deve sempre estar em primeiro plano.

E o terceiro ponto que Deus nos deixou, foi que devemos andar em fidelidade, justiça e retidão. Eu nesse Conselho do Bem de hoje, desafio vocês a serem fiel a Deus em todas as áreas de sua vida. O Senhor quer te tirar de um caminho de fracasso e te colocar numa rota de conquistas, mas tudo começa com você.

Santidade é uma atitude e escolha diária.

Que Deus abençoe a cada um.

Beijos carinhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...