25 de outubro de 2016

FAMOSA DA SEMANA - O estilo de Marina Ruy Barbosa

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

Hoje a FAMOSA DA SEMANA é com a linda Marina Ruy Barbosa.

------------------------------
Marina Souza Ruy Barbosa é uma atriz brasileira. Começou a atuar ainda criança, fez seu primeiro trabalho de destaque no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo. 
Nasceu em 30 de junho de 1.995 (21 anos) no Rio de Janeiro.
------------------------------



A linda atriz não poupa nas produções grifadas e cheias de detalhes. Até mesmo para seus passeios pelo shopping na companhia de amigas ou da mãe, Gioconda, Marina opta por peças cheias de estilo, além de acessórios como óculos escuros, sapatos de salto e bolsas de grife. Quem acompanha a bela sabe que ela é cliente assídua de marcas renomadas, inclusive para a cerimônia de entrega do Emmy Internacional, em Nova York, a bela investiu mais de R$ 80 mil em um vestido longo da grife Valentino.




Além de elegante e também casual, Marina sabe ser ousada. Para aparecer mais sensual, a ruiva opta por decotes profundos ou transparências. E nos looks balada a bela sempre mostra as pernocas e o preto é o queridinho.
















Já nos looks dia a dia de shopping e aeroportos, Marina sempre escolhe um look básico chique, pois seus acessórios sempre são de tirar o fôlego! 



(Todas as fotos são do Google Imagens)

O que vocês acharam?

Para quem quiser acompanhar os looks da bela, siga AQUI

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...