24 de outubro de 2016

Conselho do Bem - Deus é a nossa força!

Olá, tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.

Muitas vezes passamos por momentos em que nos sentimos fracos, sem esperanças e confesso que vivi isso recentemente, e é exatamente por isso escolhi essa mensagem para compartilhar com vocês, pois nesses momentos tenho aprendido a buscar forças em Deus.


Faz forte ao cansado (e fraco) e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (fazendo sua força multiplicar-se e abundar). 
ISAÍAS 40.29 

É fácil ficarmos cansados com excesso de trabalho ou simplesmente vivermos irritados e frustrados com seus problemas, especialmente quando nosso foco está neles, em vez de manter seus olhos no Senhor. 

Meu Conselho do Bem de hoje para vocês é: Não se apóiem em si mesmos ou em suas próprias forças e capacidades. Deus prometeu prover a força, a energia e o poder de que nós precisamos para prosseguir. Assim, devemos relaxar mais e permitir que o Senhor restaure nossa vida antes que nos esgotemos totalmente. Separem um momento diariamente para passarem tempo de qualidade com Jesus.

Uma linda semana a todos!
Beijos carinhosos.

Um comentário:

  1. Foi a melhor coisa que li hoje, adorei seu conselho e concordo plenamente.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...