3 de outubro de 2016

Conselho do Bem - Acredite nas PROMESSAS de DEUS

Olá meus amores,
Tudo certinho com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus.

Hoje quero falar especialmente para você que tem aguardado o cumprimento das promessas de Deus.


Deus nunca se retrata ou altera a suas promessas. A Bíblia diz em Salmos 89:34: “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.”

Deus jamais deixa de cumprir suas promessas, a Bíblia diz em Josué 23:14: “Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.”

Deus fez uma promessa a Abraão, que perante os olhos humanos seria algo considerado "louco", pois já na velhice, Deus prometeu um filho a ele, e conforme prometeu, também cumpriu.

Deus não nos negará o que é bom para nós. A Bíblia diz em Salmos 84:11: “Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.”

Nós como seus filhos e herdeiros de suas promessas, precisamos crer e descansar. Saber que TODAS as promessas passam pelo teste do TEMPO.

Então o Conselho do Bem que deixo para vocês hoje é que vocês continuem com fé, crendo que tudo aquilo que Deus prometeu para sua vida se cumprirá, provavelmente não será no seu tempo e nem de seu modo, pois Ele moldará seu caráter para que quando você receba a promessa, saiba reconhecer que veio das mãos Dele.

Que Deus abençoe a cada um!

Beijos carinhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...