1 de outubro de 2016

BELEZA - Penteados


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar sobre penteados =)


Os cabelos certamente fazem parte do visual da mulher. É muito importante que os cabelos estejam harmonizados com o look e acessórios principalmente em ocasiões especiais.


Claro que antes de escolher um penteado, há diversos fatores a serem observados como local do evento, horário, qual seu destaque no evento, enfim e claro um que faz seu estilo.
Exemplo, para escolher um penteado para casamento, você deverá levar em consideração o horário, a roupa e se você é apenas convidada ou madrinha.

Para os eventos durante o dia, a as dicas são os penteados com tranças para qualquer tipo de fio, ou até mesmo os fios soltos. Para eventos noturnos, a profissional acredita que uma trança mais elaborada possa ser uma ótima opção. Coques mais simples e rabos de cavalo mais incrementados também são ótimas alternativas, caso você seja apenas convidada e não desempenhe nenhum papel especial no evento

Vou deixar várias inspirações para vocês arrasarem no momento da escolha!

Penteados - Cabelo Curto



Penteados - Cabelo Solto




Penteado - Tranças



Me contem o que acharam nos comentários!

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...