21 de setembro de 2016

MODA - Looks vermelhos

Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

Hoje trouxe algumas inspirações sabendo que nem todas vocês irão gostar, pois há muitas pessoas que não gostam e não usam looks vermelhos. Porém separei alguns looks de famosas para que vocês possam ver o quando fica lindo!




O vermelho é uma cor forte que se destaca naturalmente - ela não precisa do mínimo de esforço para ganhar atenção e ser o foco do look. E é exatamente por esse motivo que ela é uma cor pouco usada no dia a dia, que muitas pessoas pensam duas vezes antes de escolher usá-la por medo de ficar muito chamativo.

Mas, os tons de vermelho são incríveis, e é muito difícil encontrar alguém que não se favoreça com a cor. Independente do seu tipo de corpo, tom de pele ou estilo, o vermelho pode fazer maravilhas por você! É por isso que quero te incentivar à incorporá-lo no seu closet e produções, e vou te provar que um pouquinho da cor pode transformar completamente seu visual. 






(Todas as fotos são do Google Imagens)

O que vocês me contam?
Gostaram?

Um beijo carinhoso.

2 comentários:

  1. Amo looks em vermelho, principalmente vestido, tenho pelo menos uns 3 nesse tom.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOOORO um vestidinho vermelho, looks lindos!

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...