24 de setembro de 2016

MODA - Estampas Florais


Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

Hoje vim trazer várias inspirações de looks com estampas florais.

A estampa floral pode ter muita diversidade de desenho. Variando de acordo com o gosto, estilo e, muitas vezes, até em decorrência da estação. Algumas padronagens ganham ares mais alegres, com estampas mais coloridas em estações mais quentes e mais sóbrias e geralmente com fundo escuro, nas mais frias. 


Existem variedades de opções como o floral clássico, liberty com estampas miúdas que faz referência a loja inglesa Liberty que foi a pioneira a adotar esse tipo de padrão. Tem também o floral abstrato, o floral gráfico e o floral com fundo escuro.

A estampa floral traz a qualquer look um ar jovial e romântico e sempre agrada mulheres de todas as idades. Cada vez mais presente no vestuário feminino, essa estampa permite uma variedade bem grande de opções e combinações. Por isso, quando ressurge, repaginada, torna-se destaque na moda.




Estampas florais podem ser usadas em qualquer estação do ano. São encontradas em variadas peças, bem como em acessórios, como echarpes, sapatos e bolsas. Resta a você escolher o seu estilo, pois são muitas variações e o que não falta são sugestões.








Me contem nos comentários o que acharam e qual o tipo de estampa vocês preferem.

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...