23 de setembro de 2016

Beauty Fair - Vult



Olá meus amores, 
Tudo bem com vocês?

Esse ano fui conhecer A Beauty Fair 2016, e confesso que já fiquei com muita vontade de ir novamente. A feira é incrível, muito bem estruturada e estava recheada de novidades.

Hoje quero compartilhar algumas novidades da Vult que já ganhou meu coração. Foram lançados durante a feira, diversos produtos, em destaque a nova Base HD da Vult, Corretivo HD e o pincel mais desejado do momento, o pincel oval nº26.


A Base líquida HD da Vult possui alta cobertura, acabamento de alta definição (devido a tecnologia High Definition), disfarça rugas e linhas finas de expressão, além de outros sinais.

De acordo com a Vult, além de ser HD ela ainda consegue hidratar e uniformizar a pele, proporcionando aspecto natural. Sua fórmula é à prova d’água e não comedogênica/acnegênica! Ao todos a Vult traz 16 tonalidades de cores, incluindo tons para a pele negra.

A Vult também lançou o corretivo HD! Que cobre e disfarça manchas e linhas de expressão, o corretivo da Vult foi desenvolvido para proporcionar um acabamento natural, uniforme e de alta resolução. Possui textura aveludado e toque seco, além de ser enriquecido com Pantenol e Vitamina E, que ajuda na hidratação da pele e possui ainda a ação antioxidante.

Além desses dois produtos incríveis, também tem um outro lançamento da marca, que promete deixar muita gente desejando ter, é o Pincel Oval Nº26. Possui cerdas densas e compactas, com toque macio e é indicado para a aplicação de produtos líquidos cremosos ou em pó. 



MINHA OPINIÃO



A durabilidade na pele eu achei muito boa, consegui segurar a pele boa por cerca de 8 horas (estava calor), depois surgiram alguns focos de brilho, apenas selei com pó compacto e ela ficou por mais algum tempo. O corretivo HD não craquelou em minha pele, e manteve-se sequinho, mas sem causar desconforto ou marcar as linhas.


O Pincel Oval Nº26 também da Vult, tem cerdas bem macias e fartas, não deixa ranhuras na pele (pelo menos na minha), apesar de ser indicado para a aplicação de produtos cremosos, líquidos e em pó, eu prefiro apenas cremoso ou líquido. Adorei usá-lo para passar o corretivo abaixo dos olhos!

A Base HD da Vult começa a ser vendida em Outubro e o valor sugerido é de R$33,50 – Assim como o Pincel Oval de número 26, o seu valor sugerido é de R$57,50. Já o corretivo HD começará a ser comercializado em Novembro, com a sugestão de R$23,50 cada.

Um beijo carinhoso.

6 comentários:

  1. Olha que coisa boa no calor durar todo esse tempo isso é muito bom não é mesmo?


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gisele esse evento foi top de bom, fiquei acompanhado tudo pelo Instagram das meninas,teve muito lançamentos, e a Vult foi uma das sensações, muita coisa boa da marca, produtos excelentes, Gisela bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente essa base líquida é simplesmente sensacional!
    Estou usando agora, e só quero ela pra sempre <3
    A Vult arrasa!
    bju

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Gosto dos batons da Vult, são muito bons.
    E acho que esses produtos não saem por menos não é??
    Adorei conhecer esses produtos deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Beauty Fair é uma coisa de louco! Basta ir para ficar enloquecida. Adorei a dica de produto e vou procurar por ela. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Menina, jura que você esteve na BF este ano???
    Que pena que não nos encontramos!!!
    Se você se encantou este ano, imagino como ficaria nos anos anteriores, antes da crise!!! kkkkkkkk
    Eu também amei os lançamentos da Vult, ela sempre arrasa!!!
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/beauty-fair-2016-1a-parte.html

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...