19 de setembro de 2016

Conselho do Bem - Salvação em Deus - (Salmos 3)



Olá meus amores, 

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando, e com ela mais um Conselho do Bem.

Para quem acompanha o Blog, sabe que iniciei um estudo sobre o livro de Salmos, e vou compartilhar com vocês algumas observações sobre este estudo. E dando sequência, hoje falarei do Salmos 3.
Para que eu consiga terminar sem deixar de compartilhar com vocês, vou postar diariamente esse estudo a partir de hoje.



"Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. 
Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. "

Baseando-me nesse Salmos, o Conselho do Bem que quero deixar para vocês é o seguinte:  Se porventura há pessoas dizendo que você não tem jeito, que para você não tem mais esperanças, assim como fizeram a Davi, não dê ouvidos. Não permita que as pessoas decidam sobre sua vida, pois Deus contempla a todos os que Nele confiam. 

Quando as pessoas maldiziam a Davi, ele disse: Senhor, tú és o meu escudo! Davi foi poupado. Faça como Davi. Declare o Senhor como seu escudo e protetor. Declare o Senhor como seu Salvador e tudo em sua vida mudará.

Assim como Davi, não devemos temer aos homens, não importa o que seus inimigos dizem a seu respeito, o que importa é que Deus não permitirá que seu povo seja exterminado da terra ou viva uma vida diferente de seus propósitos se nos colocarmos sob sua grande proteção. Atribua sua vida a ELE e viva bem!

Que Deus abençoe a cada um!
Beijos carinhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...