16 de agosto de 2016

Tendência - Calça Flare

Olá meninas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco de uma tendência que tem feito minha cabeça! Calça Flare! Como amei que esse estilo voltou com tudo!

Não sei se vocês gostam ou se permitem provar para ver como fica no corpo, eu provei e amei e hoje é o modelo que mais amo usar!


Eu acho incrível ver os anos 70 sendo a década da vez. Pois as famosas calças "boca de sino" que hoje são conhecidas como flare (fler) voltaram com tudo! Então vou deixar alguns looks inspirações para vocês!

A peça propõe produções incríveis para diversas ocasiões, desde o trabalho até o lazer. E o melhor de tudo é que a calça Flare valoriza a silhueta feminina e é uma salvação para as mulheres que possuem quadril largo, pois equilibra o volume do quadril com a largura das pernas.









O que vocês acharam? Me contem nos comentários!

Um beijo carinhoso

*** Todas as Imagens - Google Imagens ***

2 comentários:

  1. Acho tão linda essa calça!! será que pra mim fica boa? sou baixinha demais rsrrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisele!!!
    Eu as acho lindas! Na versão dos anos 70 elas, as chamadas 'boca-de-sino' eram bem mais largas do que a nova versão flare, eram justas em cima, mas iam alargando bem mais do que a flare nas pernas... Tudo volta, se renova, na moda, né?!
    Adorei as que você garimpou! Estou louca pra comprar mais, ficam ótimas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...