13 de agosto de 2016

Dicas de Viagem - Orlando - Discovery Cove (Parte 8)

Olá amores,

Tudo bem com você?

Dando sequência aos posts de Dicas de Viagens, hoje que falar um pouquinho de um parque que se você vai para Orlando, eu aconselho muito ir conhecer! Vou falar um pouco do Discovery Cove!


Discovery Cove é um parque temático pertencente e operado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, uma subsidiária do Blackstone Group, e que se localiza em Orlando, Flórida, Estados Unidos. Ele é um parque irmão do Sea World Orlando e Aquatica.

Eu acho até estranho chamar de parque, pois a experiência de estar ali não foi nada parecida com a dos parques temáticos de Orlando. A própria administração diz, o Discovery Cove simula a experiência de estar em um resort no caribe e não em um parque no meio da Flórida.

É sem dúvida nenhuma um dos parques mais caros dos EUA, mas no ingresso estão incluídas as refeições e bebidas a vontade, estacionamento, máscaras, Snorkel, roupas de mergulho e armários.

A atração principal é o "Dolphin Swim" que é o nado com golfinho. Um experiência que você poderá em 30 minutos brincar, alimentar, nadar e tirar foto com golfinhos.

Os ingressos do Discovery Cove são limitados, então há um número de ingressos limitados por dia, ou seja, você não poderá simplesmente chegar, comprar e entrar. É necessário agendamento prévio.

Abaixo links para maiores informações.

=================================================
Minha Experiência
==================================================

Quando cheguei e fui tomar o café da manhã já tive o primeiro impacto. Tudo muito delicioso e farto. Embora eu tenha ido num mês frio, o clima não me impediu de aproveitar. É tudo tão lindo, que fiquei deslumbrada e o frio mesmo só sentia quando saia da água, mas para quem não gosta de frio, melhor ir no verão. O Discovery Cove além do nado com golfinhos, tem milhares de espécies de peixes e muitas espécies de aves. É um parque maravilhoso e relaxante, por isso me programei para ir depois de dias sequenciais em parques cansativos para dar uma relaxada. Uma outra dica, eu agendei para um domingo, pois como tem número limitado de pessoas por dia, não tem diferença ir durante a semana ou no final de semana, e nos parque temáticos aos domingos são lotados . Além do café da manhã maravilhoso, há petiscos o dia todo, bebidas e outras refeições a vontade. Vou compartilhar algumas fotos com vocês.





















Espero que tenha ajudado um pouco a decidir sobre esse roteiro! Beijos!

2 comentários:

  1. Que experiência incrível amiga! Faz um post falando do custo da viagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri....fica difícil pois fui antes do dólar disparar, então o valor de hoje seria mais que o dobro do custo da minha!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...