9 de julho de 2016

Dicas de Viagens - Orlando (Disney) - Parque - EPCOT (Parte 3)

Olá meus lindezos,

Tudo certinho com vocês?

Hoje voltei com a sequência dos posts com Dicas de Viagens, e acredito que o post de hoje é o que a maioria tem esperado! Simmmmmm hoje falarei dos parques! Mas para não ficar muito extenso, terei que dividir os posts dos parques também, então hoje vou iniciar pelo Epcot.




Começo dizendo logo de cara! Se prepare....você terá dias incríveis, sentirá como criança, pois os parques, as atrações despertarão a criança adormecida dentro de você! Ah e não poderia deixar de dizer, serão dias que você caminhará como nunca caminhou na vida!

Não vou falar dos parques na ordem que eu fui, mas falarei de todos que fui, dando dicas e compartilhando minha experiência.

1) Epcot

O Epcot é um dos 4 parques temáticos da Disney, é o parque que tem menos brinquedos, mas é gigante devido aos diversos pavilhões de países. Então, se você pretende ficar um dia inteiro no Epcot, é legal visitar a parte dos brinquedos pela manhã e a parte dos pavilhões a tarde.


Como em todos os parques da Disney, no Epcot você também encontrará diversas loja, restaurantes e personagens. Como não tem muitos brinquedos e eu poderia ir 2 vezes nesse parque, o primeiro dia foquei mais na parte dos pavilhões e no outro dia quando voltei, foquei mais na parte dos brinquedos. 
Vou compartilhar algumas fotos e as atrações.





Informações sobre atrações - horários - preços (Direto no site da Disney

No próximo post vou falar um pouco sobre o Magic Kingdom!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa, um sonho era viajar para os parques da Disney. Lá é tão lindo, tão encantado. Um sonho mesmo!! ❤

    ResponderExcluir
  2. Só de ver essas fotos já fico louca. Meu sonho!! Pena o dolar estar tão alto. Mas quando estabilizar eu irei, irei mesmo. Lindas as fotos e dicas anotadas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...