2 de junho de 2016

Como usar tênis branco?

Olá lindezas,

Tudo certinho com vocês?

Hoje vim dar mais algumas dicas e deixar fotos para inspirá-las!

Não sei vocês, mas eu amo usar tênis, embora não posso usar direto, mas acho lindo quando combinado com um look super cool!


Se você estiver se perguntando: mas tênis branco não se usa mais no verão? Eu vou provar que não é somente no verão, e que nesse friozinho você poderá montar lindos looks usando o queridinho tênis branco!

Confiram e me contem nos comentários o que vocês acharam!









Um beijo carinhoso! Arrasem!


2 comentários:

  1. tênis branco é tudo amei <3

    ResponderExcluir
  2. Tênis branco é muito lindo, mas tem que saber usar e cuidar.. se não..
    seguindo aqui, beijos <3
    http://lomapedroza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...