21 de junho de 2016

Como usar chapéu no inverno?

Olá lindezas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um acessório que na minha opinião é maravilhoso, ainda que nosso clima favoreça mais o uso no verão, mas observei que muitas lojas estão investindo nos modelos de inverno, e eu achei maravilhoso, por isso quero deixar várias inspirações para vocês!

Infelizmente aqui no Brasil, ainda há preconceito quanto ao uso de chapéu, as pessoas deixam sempre para usarem em viagens o que é uma tremenda bobeira. Em Nova York o estilo é tão livre, e as pessoas ousam e ninguém fica chocado. Então, se você acha lindo, mas tem vergonha de usar, deixe essa vergonha no armário e arrase nas ruas com um belo chapéu!



Eu não acho que exista um modelo específico para cada tipo de rosto, até porque para usar chapéu, você precisa colocar e gostar, então se você quer compor um look com chapéu, prove e use aquele que você sentir bem, apenas diferenciar os modelos de acordo com os looks e ambientes.

ATENÇÃO

✔ Não use em restaurantes igrejas ou lugares que há "abertura emocional", como por exemplo qualquer celebração que o respeito prevaleça. Não use em teatros e cinemas.

Para que vocês entendam um pouquinho mais, por uma questão cultural, a frase "tirar o chapéu" é sinônimo de se curvar, respeitar, ter reverência, etc.

Vou deixar várias inspirações, e observem que no ar livre, você sempre poderá usar e abusar desse acessório tão charmoso!












Todas as fotos foram retiradas do Google Imagens

Gostaram? Me contem nos comentários! E nada de reservas, provem, depois de provarem, se não gostarem ok, mas se gostarem, ARRASEM!

Beijos carinhosos.

2 comentários:

  1. Mais uma moda que acho lindo mas não consigo usar!!!! Acho que não combinavam meu estilo! 😘😘

    ResponderExcluir
  2. É lindo e super estiloso mas ainda não me arrisquei a comprar nenhum.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...