18 de junho de 2016

5 Filmes do NETFLIX para ver no final de semana

Olá lindezas e lindezos,

Tudo bem com vocês?

Final de semana chegou, e com esse friozinho que tem feito muita gente gosta de ficar em casa vendo um bom filme, então pensando nisso, vim deixar 5 dicas para vocês de filmes que super aprovei e que merecem ser compartilhados.



1) A Dama Dourada
Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).


2) Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.


3) O Fabuloso Destino de Amelie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.


4) Um Sonho Possível

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.





5) El Cuerpo

O detetive Jaime Peña (José Coronado) esta investigando o caso de um corpo desaparecido do necrotério, após um guarda-noturno do local ser atropelado. O corpo é de uma poderosa mulher, Mayka Villaverde (Belén Rueda). Há muitas questões sem resposta e ninguém parece ser quem diz, ao mesmo tempo que escondem algo sobre o passado de Mayka. Ele conta com a ajuda do marido dela, mas uma intrincada rede de interesses surge no meio da investigação.


Muita pipoca, muito chocolate quente e muito filme é o que desejo a vocês nesse final de semana!

Me contem se já viram e o que acharam depois heim!

Beijos carinhosos.

12 comentários:

  1. Amei as dicas! Desses só vi Amelie Poulin.

    Bjs
    Lívia
    www.livialedier.com.br/mocadepapel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os demais e dps me conta o q achou! Super recomendo!

      Excluir
  2. Já vi Questão de Tempo e Um Sonho Impossível e ambos eu gostei, principalmente de Um Sonho Impossível, que me emocionou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é mto emocionante! Bom ter vc aqui! Volte sempre!

      Excluir
  3. Olá, amei a seleção. Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e morro de vontade. Infelizmente não tenho Netflix, então, não será dessa vez. Um sonho possível eu já vi e fiquei bem curiosa para ver A Dama Dourada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta no Youtube, quem sabe já tem rs
      Bom ter vc aqui!
      Volte sempre
      Bjos

      Excluir
  4. Oiii Gisele, tudo bem?
    Acredite, eu não tenho Netflix hauhauahauaua e ainda não assisti nenhum dos filmes que tu citastes e anotei cada dia na minha folhinha de filmes.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Tenta ver se tem no Youtube
      Vc vai gostar
      Bjinhos

      Excluir
  5. Olá, ótimas dicas...desses eu já assisti 'Um sonho possível' e 'Questão de tempo'. Recomendo ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Ótimas dicas, hein!! Desses eu já assisti o Amelie Polan e o Um sonho possível, e estou querendo ver esse A dama dourada.
    Mas com certeza vou ver os outros também!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gisele, já assisti questão de tempo que é muitoooo amor ♥
    E um sonho possível também é bom pra chorar.
    El cuerpo me chamou atenção, vou conferir.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Muito boa lista! O filme Um Sonho Possível parece muito bom. Vi que foi indicado para o Oscar. Revisei a trajetória de John Lee Hancock e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito. Um dos meus preferidos também é Fome de Poder por que li no The Founder resumo que usou elementos clássicos dos filmes do gênero. Acho que a história é muito interessante. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...