17 de maio de 2016

Beleza - Shampoo Seco Caseiro

Olá amores,

Tudo bem com vocês?

Quem acompanha o Blog sempre, sabe que tenho cabelos oleosos e por isso sempre estou buscando produtos que possam diminuir a oleosidade da raiz. E quando encontro, testo e aprovo é claro que vou compartilhar com vocês!

Então se preparem, porque a dica de hoje é do jeito que gostamos! BOA E COM PREÇO BAIXO!



Eu já disse num post anterior, o quanto o shampoo a seco salva quem tem cabelo oleoso, principalmente nos momentos de correria, claro que seu uso não limpa os fios, mas tira instantaneamente a oleosidade e deixa um aspecto de recém-lavado, ideal para compromissos de última hora.

Mas esse produto salvador não custa tão barato. Porém existe uma alternativa sem precisar gastar muito, que você mesma poderá fazer o seu shampoo a seco.

Ingredientes

1 colher de sobremesa de amido de milho
1 colher de sobremesa de talco de bebê
2 colheres de arroz cru
1 saleiro de plástico 

Modo de Preparo

Misture bem a maisena e o talco. Em seguida, misture o arroz, que serve para que o produto não grude no recipiente depois de ser armazenado no saleiro.

Prontinho! Super fácil não acharam?

Testem e depois me contem o que acharam!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Sou fã dos shampoos secos já algum tempo e a sua ideia é super válida !!! Na correria posso utilizar essa misturinha caseira. Adorei a dica !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe eu n consigo mais ficar sem! Nesse frio então! Mas qdo n tenho o meu, quebro o galho c o caseiro!

      Excluir
  2. Amei, quem não ama shampoo a seco né? Na correria ele nos ajuda e muito

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica gi! Uma mão na roda né??

    ResponderExcluir
  4. Bem prático!!! Gostei.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...