6 de maio de 2016

Beleza - Resenha Batons Ultra Matte - Avon

Olá meus amores,

Tudo certinho?

Hoje vim trazer mais uma dica, e essa confesso que é muito especial, pois nessa onda de batons matte, já testei vários porém não havia gostado de nenhum, até conhecer esses da Avon.

Meus lábios são ressecados sempre, por isso preciso escolher muito bem os batons matte, e todos que eu havia testado, craquelavam e eu sentia uma sensação ruim, pois parecia que os lábios estavam ainda mais secos que o normal.

Então, quando AVON lançou essa linha ULTRAMATTE, eu comprei para fazer o teste e me surpreendi.

A AVON lançou uma linha com 10 batons mattes. Trata-se da linha ULTRAMATTE que de acordo com a marca “possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.”


O interessante é que apesar de realmente ficar matte, ele deixa os lábios super hidratados.
Já no momento em que passei percebi a diferença dos outros, pois desliza nos lábios de forma totalmente diferente dos outros batons mattes que já testei.

Eu comprei 3 cores (Portanto esse post não é publicidade), porém como eu gostei muito e achei super diferenciado, vim indicar sem medo, pois testei e aprovei! E como eu sempre falo, coisas boas devem ser compartilhadas.

Vou mostrar como ficaram em mim as cores que comprei!


Um beijo!



8 comentários:

  1. Minha mãe é revendedora da Avon e eu nunca me atentei nesses batons. Eu amei o rosa e esse final de semana irei encomendar um pra mim *-*

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, eu comprei o orquidea e estou apaixonada por ele.Ele é diferenciado, ao mesmo que é cremoso ele é fosco,super lindo.Eu fiz um resenha dele no meu blog também rs como você disse, coisas boas devem ser compartilhada.

    Beijo.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....tbm gostei mto :)
      Queria todas as cores!
      Bjinho

      Excluir
    2. Sim....tbm gostei mto :)
      Queria todas as cores!
      Bjinho

      Excluir
  3. Que lindos! Minha mãe tem o vermelho ultramate, me amarro!

    em post novinho :) Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais!
    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...