10 de março de 2016

#MarçoEspecialMulheres - TAG - Isso ou Aquilo?

Oi oi oi amores,

Como vocês estão? 

Me contem uma coisa, estão gostando da série especial para as mulheres?

Espero de todo coração que sim, pois ainda teremos bastante assuntos esse mês 😊

Mas hoje vim responder mais uma TAG! Estou amando esse negócio de TAG 😍

E essa TAG tem tudo a ver com nós mulheres, então decidi colocá-la e se alguém quiser responder, depois me avise para eu ler!




Isso ou Aquilo?

Maquiagem

1. Bronzer ou blush?

Blush, porque bronzer apesar de achar lindo não sei usar direito ainda.


2. Máscara ou delineador?
Máscara!


3. Corretivo ou base?
Base que pode fazer o papel de corretivo.


4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Neutras! Como não sou expert em maquiagem, prefiro não arriscar muito.


5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas.


6. Pincel ou esponjinhas?
Gosto dos dois, e sinceramente não abro mão de nenhuma, mas como tenho que escolher, escolho esponjinhas.

Unhas


1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?

Os três são bons, os que tenho gostado mais são os de secagem rápida da Colorama, mas todos são bons.


2. Compridas ou curtas?
Ultimamente nem compridas e nem muito curtas, tenho usado médias.


3. Claros ou escuros?
Claros! Escuros são poucos que gosto.


4. Com ou sem florzinha?
Ultimamente sem.

Corpo


1.Perfume ou body splash?

Perfume sempre.


2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante sempre. Manteiga NUNCA. Acho muito grudenta.


3. Sabonete em barra ou líquido?
Barra sempre.



Cabelos


1. Enrolados ou lisos?

Meu cabelo natural é liso com algumas ondas nas pontas, mas gosto mesmo dele bem liso.


2. Rabo de cavalo ou coque?
Com esse calor tenho usado muito coque.


3. Spray ou gel?
Spray.


4. Curto ou comprido?
Comprido. Mas estou tendo dificuldade, pois meu cabelo está demorando muito para crescer.


5. Claro ou escuro?
Gosto dos dois, mas no momento está escuro.

Perguntinhas Aleatórias


1. Chuva ou sol?

Chega a ser pecado, mas chuva em excesso pedimos por sol, sol em excesso pedimos por chuva. Eu essa não vou escolher um, só não gosto dos extremos.


2. Verão ou inverno?
Como disse acima, não gosto dos extremos. Mas gosto de verão e gosto de inverno.


3. Primavera ou outono?
Primavera! Acho lindo!


4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate sempre!



Espero que tenham gostado amores, deixem sugestões de outras TAGs nos comentários e será um prazer responder pelo menos uma por semana!

Um beijo com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...