24 de março de 2016

#MarçoEspecialMulheres - Dica de Beleza - Hidratação Capilar Caseira

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma dica muito legal, e espero que vocês testem e gostem assim como eu testei e gostei demais do resultado.

E sabem o que é melhor dessa dica? É fácil e com custo super acessível!

Hidratação Capilar Caseira com Maizena

Eu quando soube dessa hidratação, confesso que pensei: "Poxa, se realmente funcionasse já saberia disso faz tempo."

Mas, ainda bem que a curiosidade foi maior que minha dúvida sobre a eficácia, porque fiz e gostei muito!

E quando eu gosto, eu compartilho! Então vamos ao passo a passo que vocês verão como é simples.

1) Separe um copo com água

2) Separe uma colher de maizena

3) Faça um minguau em fogo baixo (não deixar tão mole e nem muito duro)


4) Espere ficar morno e acrescente 1 colher de máscara de hidratação de sua preferência
(Apenas para dar um cheiro agradável)


5) Passe nos cabelos já lavados



6) Se seu cabelo estiver muito ressecado, pode acrescentar o Bepantol para potencializar, mas apenas se estiver muito judiado, pois a maisena já fará a hidratação necessária.


7) Coloque uma touca e deixe agir por no mínimo 30 minutos


8) O resultado irá te surpreender!




Uma dica simples e econômica ao alcance de todas vocês!

Espero que tenham gostado e me contem o que acharam!

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...