18 de janeiro de 2016

Conselho do Bem - Novas Oportunidades

Olá meus amores,

Mais uma semana iniciando, e como todas as segundas, vim trazer mais um Conselho do Bem, e hoje com o tema NOVAS OPORTUNIDADES.

"Deus é o que me reveste de força e aperfeiçoa o meu caminho. Faz os meus pés ágeis e põe-me  nas alturas. Ensina as minhas mãos para a guerra de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre." (Salmos 18:32 a 34)

Muitas vezes passamos por situações que não gostaríamos. Mas pior do que estar numa situação difícil, é se acomodar e ficar sempre de braços cruzados esperando algo mudar.

Quando algo dá errado e você fica tentando, insistindo sempre tentando mudar o resultado e ele sempre é o mesmo, é o mesmo que ficar dando murro em ponta de faca, o que faz você ficar preso em algo que não é para você e consequentemente perdendo todas as novas oportunidades que estão a sua volta.

Se você tenta uma coisa que já deu errado por muitas vezes, não adianta ficar reclamando! Porque as vezes Deus tem planos muito maiores para sua vida, e quer que você mude o foco.

Saia da zona de conforto!

Assim como diz o versículo acima, o Senhor te capacita para lugares altos. Não fique preso no mesmo lugar tentando algo que não é para você.

Que as oportunidades de transformação e restauração sejam percebidas por você hoje, que aquilo que tem te atrapalhado, fazendo com que você perca as oportunidades ao seu redor, sejam caídos por terra, porque o Senhor te chamou para VENCER!

Um beijo carinhoso.

6 comentários:

  1. A mudança vem nas dificuldades, o amadurecimento vem com os erros e superações. Precisamos sair da zona de conforto e aprender a ouvir a voz de Deus! Nem sempre o que queremos é a vontade Dele! Amei o post <3

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nináh....e Ele sempre terá o melhor =)
      Bjos

      Excluir
  2. Amém, gi!
    Realmente, se a gente ficar fazendo sempre as mesmas coisas, teremos sempre os mesmos resultados.
    Mas diferente do resto do mundo, não precisamos falhar ao tentar mudar sozinhas, podemos confiar em Deus!

    <3

    http://www.manualdagarotacrista.com

    ResponderExcluir
  3. O segredo do sucesso em Deus, é não desanimar. Ele faz tudo no tempo certo e preciso. Boa semana. Paz.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda reflexão amiga! Verdade! Tudo é no tempo de Deus, e se Ele está no controle, está tudo bem!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...