4 de janeiro de 2016

Conselho do Bem - CUIDADO COM O FALSO EVANGELHO

Olá meus amores,
Tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje está no canal com um tema um pouco polêmico, mas bastante necessário de se falar nos dias de hoje.
CUIDADO COM O FALSO EVANGELHO foi o tema escolhido para hoje, porque infelizmente podemos ver a cada esquina uma igreja diferente, isso seria incrível se o único objetivo fosse proclamar o verdadeiro evangelho de JESUS.
Porém, existem vários perigos em deixar se levar por um evangelho leviano, um evangelho pregado de forma distorcida, um evangelho manipulador, um evangelho de ganância enquanto o evangelho da salvação tem sido esquecido.
Em Gálatas 1:6 diz assim: " Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que vos chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho."
Não se apegue apenas na expressão que diz para virem como estão, claro que para Jesus podemos vim como estamos, mas isso não significa que devemos continuar como éramos. Devemos deixar as coisas velhas e viver uma nova vida em Cristo.
Então Conselho do Bem que deixo para vocês hoje, é que vocês estejam bem atentos para seguir o EVANGELHO DE CRISTO que leva a salvação. Não se deixe enganar por evangelho de prosperidade, evangelho de ganância, evangelho egoísta e manipulador.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida! É com ELE e por ELE que devemos seguir o evangelho da cruz!
Que Deus abençoe a cada um de vocês, dando-lhes sabedoria e discernimento.
VEJAM O VÍDEO SOBRE O TEMA NO CANAL --- https://www.youtube.com/channel/UCFV9ShXcU39IxvgFZ50Nflw/videos
Um beijo carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...