13 de fevereiro de 2019

MODA - Linho no Verão

Eyyy seguimores, tudo bom?

Hoje vim falar de um tendência que está bombando nesse verão que é o linho!

Essa com certeza é uma das apostas mais certeiras para o verão! O linho só tem vantagens: é fresquinho, o que é perfeito para o calor e mesmo quando suamos bastante o tecido não causa incômodo; é chic, não importa qual peça vai compor seu look, o linho tem poder de deixar tudo mais elegante; o tecido é super versátil, você pode usar desde o office look até o fim de semana sem medo!

Por isso separei alguns looks com fotos da internet para vocês se inspirarem!






Me contem nos comentários o que vocês acharam!

Beijos carinhosos.

Gisele Rocetti



13 comentários:

  1. Eu amei os looks, está difícil de escolher só um. Arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendência é muito linda, amei os looks super estilosos, os looks são perfeito para o verão adorei as inspirações bjs.

      Excluir
  2. Eu amei, cada look linfo, vou me inspirar ����

    ResponderExcluir
  3. to adorando essa moda do linho, acho o tecido bem elegante e as peças com ele sao mt chics

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Linho é um dos tecidos que gosto muito mesmo sabendo que existe vários tipos de linho... o meu preferido é esse: molinho, que não amassa com facilidade, veste bem e é super fresquinho

    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das inspirações, e não sabia que o linho é um tecido tão bom assim. Realmente vale investir em peças deste tecido, principalmente agora no verão, como você citou acima!

    ResponderExcluir
  6. A tempos não via o linho tão forte no mercado de moda brasileira massa suas fotos inspirações estão cada uma mais linda que a outra.bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma tendência que aparentemente voltou com tudo. E os looks estão vindo um mais lindo que o outro. Amei os vestidos que vc sugeriu no post. Só tenho um problema com o linho: quase sempre ele eh um tecido muito quente, principalmente para o clima cearense. No mais, vale a pena aderir a moda com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo usar roupas de linho, e realmente é a cara do verão
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo linho, acho que cai super bem em qualquer estação! Adorei as inspirações de looks com o tecido <3

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo demais e eu ja quero me jogar

    ResponderExcluir
  11. Eu acho linho super elegante e tem peças muito bonitas e versáteis por ai, inclusive, gostei das maiorias dos looks que escolheu pro post.

    ResponderExcluir
  12. Looks lindos! E parecem super fresquinhos e estilosos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...