14 de junho de 2017

MODA - Como usar cachecol

Olá, tudo bem?

Friozinho chegou e alguns acessórios são indispensáveis. Um deles é o cachecol, que ajuda a proteger o pescoço do vento e ainda adiciona um estilo todo especial à composição.


Os cachecóis aparecem de diversos materiais, tamanhos, estampas e cores – e agradam qualquer uma. Ultimamente, muitas fashionistas investiram em maxi cachecóis. Eles cumprem bem o seu papel e criam um visual incrível mesmo nos looks mais básicos. Assim, é possível até que o cachecol roube toda a atenção para si, tornando a sua roupa ainda mais estilosa.

Se você ainda não tem nenhum, talvez o melhor investimento seja em um cachecol de cor neutra. Vale preto, branco, cinza ou bege. Azul-marinho e bordô também são básicos, e dão aquele algo a mais na composição. Se quiser investir em algum estampado, o listrado, o xadrez super combinam com o inverno. Optando por cores de fundo neutras, os cachecóis estampados ficam mais fáceis de combinar com outras estampas, inclusive.

Veja alguns looks para inspiração!









Me conte o que achou!
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti e Just Lia
Imagens - Google Imagens

3 comentários:

  1. Eu acho o cachecol um item tão charmoso. Adorei as sugestões.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Adoro usar cachecol :D fica lindo e super elegante o look ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não consigo usar.
    Sinto muito calor aqui, fica difícil usar.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...