18 de fevereiro de 2017

BLOGUEIRA DA SEMANA - Evelyn Regly

Olá pessoal,

O Blogueira da Semana de hoje é com carioquíssima Evelyn Regly.

*****************

Evelyn nasceu em 19 de dezembro de 1.983 no Rio de Janeiro e é casada com Diego Cabral desde 2011. Blogueira desde 2001, a morena vem conquistando cada dia mais seu espaço com muito trabalho. Seu canal no Youtube é um sucesso e já ultrapassou a marca de 2 milhões de inscritos.

*****************

No estilo, Evelyn sabe variar cores, estampas e tecidos acertando sempre.
Ela não se prende a um estilo, as vezes escolhe o despojado, outras vezes o chique clássico, enfim, Evelyn tem inspirado bastante suas seguidoras quando o assunto é moda. O que sempre chama atenção além dos looks são os óculos bafos que ela usa. Confira alguns looks que separei de inspirações para vocês =)










O que acham do estilo da Eve?
Me contem nos comentários.

Evelyn Regly

Youtube (AQUI)
Blog (AQUI)
Instagram (AQUI)
Fan Page (AQUI)

Beijos carinhosos

(Google Imagens e Instagram)
Texto - Gisele Rocetti

16 comentários:

  1. Gisele que post maravilhoso conhecer novas blogueiras é sempre bom, não conhecia a blogueira Evelyn Regly, mas gostei muito de conhecer ela, a Evelyn é linda se veste muito bem, os looks são sempre elegantes, ela é bem charmosa, gostei muito do estilo dela, gostei das inspirações, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu acompanho o trabalho da Evelyn Regly já faz um tempo.
    Amo os looks dela :D gostei das inspirações.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. não para não para a Evelyn arrasa muito eu amo os vídeos dela cara que pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. A Evelyn arrasa! Ela é simplimente linda e com looks lindos. 💞
    Conheci ela a pouco tempo e se tornou a única de moda que estou acompanhando.

    ResponderExcluir
  5. A Evelyn arrasa! Ela é simplimente linda e com looks lindos. 💞
    Conheci ela a pouco tempo e se tornou a única de moda que estou acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. Acho o estilo dela bem legal! E também acho que ela combina com vários estilos, como voce mesma disse, ela nao se prende a um só.
    Adorei os óculos também!
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  7. Que linda ela! Adorei os looks, ela com certeza gera tendência! E que ideia ótima a sua, de apresentar blogueiras pra gente! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Ela arrasa e os looks são maravilhosos,gosto dela.
    http://marianamoreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Nossa que perfeito. Ela realmente merece o titulo de blogueira da semana. Além de looks lindos ela é linda e talentosa. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Que post mais incrível! Sem palavras para descrever o quanto fiquei feliz, a Evelyn é simplesmente uma fofa. Já conheci pessoalmente, ela é muito simpática. Do jeitinho que vemos nos vídeos. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do estilo e do blog dela. Parabéns para ela e para você!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o post com o perfil. Adorei conhecer. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. Menina amo essa linda da Evelyn, ela sempre arrasa no look mas o que mais gosto é o jeito de falar dela, não consigo vê todos os vídeos do canal, mas sempre que tem algum assunto que me interessa estou lá <3

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou de acompanhar essas grandes blogueiras, mas a Evelyn é uma das poucas que se eu tiver oportunidade quero conhecer, pq ela tem um jeito tão simples de tratar os fãs que isso me deixa bem curiosa rsrs E fora o estilo, adoro a maioria dos looks dela :)

    ResponderExcluir
  15. Ela arrasa muito nos looks mesmo, e não tem um padrão, ele veste o que gosta e sempre com um acessório aqui outro ali fica perfeito.

    ResponderExcluir
  16. Vc não vai acreditar...
    Eu não conheço ela! kkkkkkkkk
    Não costumo seguir youtubers, mas valeu a dica!
    Bju grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...