25 de janeiro de 2017

MODA - Renda-se a RENDA


Olá, tudo bem com vocês?

Para quem acompanha o blog, sabe que já trouxe um post sobre looks com rendas, mas tenho visto que essa delicadeza tem se tornado cada vez mais atemporal e por isso resolvi trazer outras inspirações para vocês =)


Eu sou bem suspeita para falar desses looks, pois gosto demais de rendas, mas vocês poderão ver looks dos românticos aos sofisticados, dos básicos aos sexy, a renda toma diversas formas e compõe peças únicas.

Detalhes – a renda também pode aparecer como coadjuvante nos looks – mas fazendo a maior diferença em blusinhas ou vestidos. 

Vestidos






Saias




Blusas


(Google Imagens)

O que vocês acharam?
Beijos carinhosos.

8 comentários:

  1. Gisele que lindos os looks de renda acho lindo rendas, amei todos mas principalmente as saias são lindas elas um arraso, a renda deixa o look mais elegante, gostei muito Gisele do post, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Logo que as rendas surgiram, e isso faz um bom tempo, eu confesso que não curtia, depois a moda se foi ... E agora que voltou eu ando apaixonada por rendas, os looks aqui são perfeitos, muito lindos!
    Bjos👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Sabendo escolher o look, a renda fica linda!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo rendas! São tão femininas! Amei as inspirações! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - Honre sua FAMÍLIA

Olá, tudo bem? Tenho estado um pouco ausente, mas não poderia deixar passar uma semana sem postar o Conselho do Bem , mesmo com um pequ...