12 de janeiro de 2017

MODA - Fendas

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?


As fendas apareceram em diversos desfiles internacionais, marcando presença também no SPFW verão 2016 e nos looks de festa de celebridades brasileiras e internacionais. Como não poderia ser diferente, as fendas também ganharam as ruas e estão bombando nas produções de street style.


O mais interessante desta trend, é que ela não se restringe somente à região das pernas ou aos looks de festa. Coletes, blusas e casacos também entraram na onda e são perfeitos para conferir um àr moderno ao visual. Porém hoje trouxe para vocês várias inspirações de saias e vestidos. Vejam!




 (Google Imagens)

Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.



5 comentários:

  1. Looks lindos, e realmente a fenda dar um ar todo estiloso para a peça.

    ResponderExcluir
  2. Gisele os looks são realmente lindos, cada modelo lindo, a moda fenda é maravilhosa, muito elegante, amei as inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo fendas em saias e vestidos, mas tem algumas que eu considero totalmente desnecessárias por serem abertas demais, como a da Camila coelho, a dele em especial podia ser um pouco menos por ser uma saia justa, deve ser horrível sentar com uma saia dessas ... Já as outras eu gostei!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  4. oi!
    OS Looks com fenda são lindos :D eu adorei todos.
    Arrasou nas inspirações ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adoro fendas, da um charme ao look

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...