3 de janeiro de 2017

FAMOSA DA SEMANA - Mariana Rios

Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

O Famosa da Semana de hoje é com a bela Mariana Rios.

**********

Mariana Rios Botelho é uma atriz, cantora, compositora e apresentadora brasileira.  Nasceu em 4 de julho de 1.985 em Araxá/MG e tem 1,74 m de altura.

**********

Apesar de ser conhecida pela atuação, Mari começou sua carreira cantando em bares e em festivais. Aos 18 anos, se mudou para o Rio de Janeiro, onde estudou arte e participou de alguns musicais, até conseguir um papel no seriado da Globo “Malhação”. Nos seus looks, Mari não tem medo de colocar muita cor e é adepta ao color block de cores fortes e tons pastel. Ela adora shortinhos curtos, tanto para combinações mais despojadas quanto para roupas mais arrumadas. Saias e vestidos longos completam seu visual casual. Mas a atriz também adora calças, principalmente, as com cores, combinando com sapatilhas e blazers. Seus acessórios favoritos são óculos de sol e bolsas e mais bolsas (de todos modelos e cores).Em eventos, Mariana gosta de vestidos e roupas modernas, com modelagens e estilos da estação. Ela adora paetês, rendas e outros modelos bem femininos, combinando com sapatos pesados.












(Google Imagens)

A Mari é bem estilosa né gente?
Me contem o que acharam nos comentários.
Beijos carinhosos.

Um comentário:

  1. Ela arrasa! Adoro ela como pessoa e atriz!
    Os looks dela são sempre muito de bom gosto rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...