7 de janeiro de 2017

BLOGUEIRA DA SEMANA - Camila Coelho

Olá pessoal,
Tudo certinho com vocês?

Tem categoria nova no Blog =)
E para iniciar o Blogueira da Semana que trarei todos os sábados do primeiro trimestre, resolvi iniciar com a bela mineira Camila Coelho.


***********************


Camila Cristina Figueiredo Coelho é uma blogueira e maquiadora brasileira. Tornou-se notória em 2010 após iniciar um canal no YouTube postando vídeos sobre maquiagem. Nasceu em 27 de fevereiro de 1.988 em Virginópolis, Minas Gerais. Tem 1,62m de altura.

Camila mudou-se para os Estados Unidos aos 14 anos. Passou alguns anos na Pensilvânia, depois estabeleceu residência em Boston, onde vive com o marido. Ela tinha um fascínio por batons, produtos para cabelo e tudo que envolve o universo da beleza. Por conta disso, decidiu fazer um curso de maquiagem, e, em seguida, foi trabalhar na Dior, na loja Macys, além de também atender clientes em domicílio, como noivas e madrinhas. Em 2010, após descobrir o canal da maquiadora Kandee Johnson no Youtube, resolveu abrir seu próprio canal. Um ano depois, no mês de abril de 2011, abriu seu blog intitulado Super Vaidosa, e, após apenas seis meses, Camila deixou o trabalho para dedicar-se a ele.



***********************











(Google Imagens)

Instagram Youtube
Não tem como não amar, Camila tem muito bom gosto.
Me contem o que acharam e qual blogueira vocês querem ver aqui.
Beijos carinhosos.

18 comentários:

  1. Eu amava a Camila assistia todos os videos,mas acho que ela mudou muito tá muito metida se achando muito dá pra perceber nos vidios mais recentes ela acabo perdendo baste publico. Mas é uma das melhores blogueiras em requositos de apresentar conteudo de primeira como fotos e cideos de qualidade. Respeitada mas não admiro mais não. Oitra coisa tem certeza que ela nasceu em 1998?eu acho que é 1987 ou 1988.beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii....tbm senti que ela mudou, mas o post aqui é sobre o estilo, e isso ela não mudou, continua arrasando né rsrsrs
      Sim, quanto ao ano foi erro de digitação, obrigada! Bjos

      Excluir
  2. Acho que a camila coelho é um ícone quando se trata de moda,seus looks são poderosos e ela conquistou um espaço no mundo das celebridades :) adorei o post continue com a série pois é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muito falar da Camila Coelho ela é linda se veste muito bem, é uma blogueira sensacional, gostei muito de saber da Camila, Gisele bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu a acho muito linda e aparenta ser muito simpatica tb. Adorei as fotos, os looks dela sao maravilhosos <3
    Minha blogueira preferida é a Lu Ferreira

    Bjo grande flooor

    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu acompanho o trabalho da camila já faz algum tempo, ela é muito talentosa :D
    Os looks dela são lindos.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Já assisti alguns videos dela, a Camila é linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisele, tudo bem?

    Para ser sincera eu não conheço a Camila. Claro que já ouvi muitas pessoas falando dela, seja bem ou mal. Mas nunca parei pra ver algum vídeo dela. Pelo que voce falou, ela parece ter um super bem gosto, pois os looks que você escolheu são divinos, super inspiradores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Olha eu não conhecia a blogueira em questão, não me apego muito a blog/youtube de moda, a única que acompanho é a Camila Cabral ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    Nossa amei p post. Eu sigo a Camila e tenho que concordar apesar de andar um pouco metida ela sempre foi e sempre será um ícone da moda.

    ResponderExcluir
  10. Ela é mega elegante, adoro os looks dela. Se blogueira com dinheiro é tão mais fácil, tão mais simples rsrs É tão mais fácil ter lugar pra fotografar, ter um fot[ografo rsrsrs preciso ficar rica rsrs

    ResponderExcluir
  11. São looks bem legais mesmo, deixando a mulher ainda mais bonita
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi..
    Eu conheço a Camila (pelo pouco que vejo de seus vídeo no youtube). Eu gosto das dicas dela, mas não sei se a curto muito além disso... não a sigo nas redes sociais.. mas, se talvez houvesse um pouco mais sobre a caminhadaa profissional dela seria interessante...

    ResponderExcluir
  14. Olá. Aprendi muitos truques com a Camila e ela é prestígio puro mas senti uma grande carência de informação sobre a mesma. Conselho: pesquise mais afundo sobre e forneça-nos curiosidades, deixarias o post mais completo e recheado de coisas boas.
    Até logo!

    ResponderExcluir
  15. eu amo a camila ela arrasa em tudo muito linda

    ResponderExcluir
  16. Olá Gisele, eu concordo com a Camila Bernardelli também acompanhava o trabalho dela desde o começo e ela mudou muito, embora vc respondeu que ela não mudou em estilo, acabou que mudou ate por que não teria como ela não mudar ela era um pouco mais simples. Porém, acredito que ela deve aproveitar o momento que esta vivendo e e ter esta alegria. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...