4 de janeiro de 2017

1º SORTEIO de 2017 - Participem!!!!

Olá amores,
Tem SORTEIO no ar =)


Confiram as regras e participem!

*******************
1) Seguir todas as redes abaixo:
Canal Youtube - http://migre.me/vOTQE
Instagram - @giselerocetti 
 Fan page - http://migre.me/vOTRS
2) Curtir e Marcar 3 amigas nos comentários da foto oficial no Instagram

*******************

O Sorteio será dia 31 de janeiro as 20h.
Serão sorteados APENAS os nomes que comentarem na foto oficial no Instagram, marcando 3 amigas.
Após o sorteio, será verificado se a ganhadora segue TODAS as redes sociais acima!

Boa sorte a todas!

10 comentários:

  1. Infelizmente não tenho insta então não irei participar deixa para uma próxima.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei já indo participar. Não tenho canal no Youtube mas vou lá me inscrever. bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando Gisele boa sorte para todos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essa maleta é um sonho que tenho por realizar. Mas não devo poder participar. Moro em Portugal. Não dá pois não?
    BeijinhoBom 💖

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Adoro sorteio :D
    Vou participar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Em breve irei participar, linda maleta.
    Feliz 2017 para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha pra começar o ano, participando.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que sorteio maravilhoso esse
    vou correndo participar

    ResponderExcluir
  9. Uau que sorteio maravilhoso
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, td bem?
    Que sorteio maravilhoso! Muito sucesso com ele e boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...