21 de dezembro de 2016

DICA DE VIAGEM - Praia das Toninhas - Ubatuba

Olá pessoal,
Tudo certinho com vocês?

Hoje trouxe uma Dica de Viagem para vocês =)
Viajei para Ubatuba semana passada, e conheci uma praia nova e resolvi compartilhar com vocês.
Conheci a Praia de Toninhas em Ubatuba. 
Bela praia de areias brancas e finas, com cerca de 1300 metros. A  é muito procurada por quem quer tranqüilidade mas com proximidade do Centro Urbano e sua estrutura. Suas águas são excelentes para banhistas, mas também são freqüentemente procuradas para a prática do surf e body board. 

O lado direito da praia é mais procurado por banhistas, famílias e pelo pessoal que curte estar à beira mar. No lado esquerdo ficam as boas ondas e o pessoal mais ligado aos esportes.

A rede de hotéis e pousadas na Praia das Toninhas é excelente, com diversas pousadas, hotéis, chalés e casas de veraneio. Mas Toninhas você encontra hotéis e pousadas pé na areia e em frente ao mar, mas também próximos às encostas da Mata Atlântica. Existem também excelentes restaurantes, com especialidade em Gastronomia diversas: cozinhas japonesa, de frutos do mar, internacional, pizzarias e outros. Bares e quiosques de praia presentes em bom número.


  




Fiquei 4 dias e gostei muito. Então para quem está procurando dicas, eu super recomendo. Além do mais, tem várias outras praias por perto para serem exploradas também. As mais próximas são: Praia da Enseada e Praia Grande.

Existem vários sites de buscas de hotéis, pousadas ou apartamentos.
Vale muito a pena pesquisar direitinho, comparar preços, estruturas, checar a veracidade das informações para que sua viagem seja tranquila.

Espero que tenha ajudado um pouco quem está procurando dicas. Me perguntem nos comentários caso tenham dúvidas ou queiram mais informações.

Um beijo carinhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...