10 de novembro de 2016

BELEZA - Linha Korres

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje vim dar uma super dica para quem ama testar produtos de beleza.
O setor de cosméticos é um setor muito forte e maiores mercados no Brasil.
A mulher brasileira gosta de se produzir, de se sentir bonita e confiante a qualquer hora do dia! Dentre as marcas que merecem destaque é a Korres, empresa que nasceu em Atenas, na Grécia, e que já está sendo comercializada aqui no Brasil há 1 ano!
Ela foi fundada em 1996 por George e Lena Korres, e tem como uma das principais filosofias o uso de ingredientes naturais orgânicos com certificado de qualidade. Na época em que foi criada, os dois CEO’s iniciaram uma extensa pesquisa com mais de 3.000 tipos de ervas para saber quais sãos seus efeitos – e benefícios – na pele.
O resultado une produtos que andam em harmonia com o respeito ao meio ambiente e com a biologia do corpo humano. A it brand internacional está presente em várias capitais do mundo, como Atenas, Nova York e  Madrid, além das mais de 6.000 farmácias na Grécia.
Eu conheci a Korres através da Avon que revende a marca. Tenho usado muito e gostado bastante, principalmente dos hidratantes e shampoos.
Caso tenham interesse, procurem em farmácias ou alguma revendedora Avon.
Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...