5 de outubro de 2016

SAÚDE - 7 Sucos EMAGRECEDORES

Bom dia amores,
Tudo certinho com vocês?

Hoje trouxe para vocês 7 super dicas de sucos que podem auxiliar no processo de emagrecimento. Claro que não existem milagres nessa questão, mas é fato que alguns alimentos são bons aliados quando se trata de perda de peso.



Os chamados "Sucos Detox", sucos verdes ou até sucos vermelhos, são bons exemplos. Não significa que os sucos vão fazer a pessoa emagrecer, ainda mais de uma hora para outra, mas existem, sim, alguns sucos que ajudam no processo de emagrecimento, pois combinam propriedades interessantes. 

Sucos que levam gengibre são bons exemplos neste sentido. “O gengibre é uma raiz que, entre outros benefícios, tem efeito termogênico, ou seja, aumenta a temperatura corporal, acelerando o metabolismo. 

Vale lembrar que os sucos não devem ser adoçados com açúcar, senão, as propriedades emagrecedoras  não valerão! A dica é evitar até mesmo os adoçantes, sentindo o sabor natural dos alimentos, incluindo sempre uma fruta que dê um sabor mais docinho ao suco, ou usando água de coco, por exemplo.

Vamos as 10 dicas!!!!!


1) Suco de abacaxi, couve, gengibre e hortelã -->  um suco detox, que reúne ingredientes poderosos! Leva abacaxi, que é diurético e anti-inflamatório; couve, que ajuda a promover uma limpeza no organismo e é rica em fibras; além de gengibre, que é anti-inflamatório e tem poder termogênico.

2) Limonada Detox -->  um suco que ajuda a desintoxicar. Você usará alface ou talos de aipo, folhas de couve, maçã, limão e gengibre fresco. A dica é consumir o suco 30 minutos antes das refeições.

3) Suco detox de melancia -->  além de saudável, fica uma delícia e é super-refrescante, boa dica para os dias quentes! Você precisará de melancia, água, gengibre, linhaça dourada, couve, de um liquidificador ou mixer!

4) Suco Vermelho Antioxidante -->  uma receita fácil e nutritiva, que apenas leva laranja, gengibre, beterraba, linhaça e gelo. Este suco fica delicioso, docinho (devido ao uso da laranja) e com uma cor linda.

5) Suco Termogênico -->  um suco ideal para ajudar a desintoxicar e até diminuir a celulite, pois acelera o organismo! Você usará água gelada, abacaxi, limão, gengibre, canela em pó e pimenta Cayena.

6) Suco Anti Inchaço -->  ideal para acabar com o inchaço, muito comum no verão. Você usará chá de hibisco, água, melancia, salsão, folhas de capim-limão ou hortelã e gelo. Saudável, refrescante e gostoso!

7) Suco detox da Danielle Noce --> você só usará salsão, cenoura, beterraba, pepino, limão, hortelã e água. É só bater no liquidificador, coar e tomar!

Além de ajudar no processo de emagrecimento, são saudáveis e fazem muito bem para saúde! Além do mais, são super refrescantes!

Me contem nos comentários o que acharam.

Beijos carinhosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...