18 de outubro de 2016

FAMOSA DA SEMANA - Grazi Massafera

Olá amores,
Tudo bem com vocês?

Quero agradecer muito a todos que tem acompanhado o FAMOSA DA SEMANA, pois tem sido a segunda categoria mais visitada aqui no Blog!

A famosa escolhida dessa semana é Grazi Massafera!

---------------------------------------------------------------------------
Grazielli Soares Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera é uma atriz e ex-miss brasileira.  Ficou conhecida ao participar da quinta edição do reality show Big Brother Brasil e por seu primeiro papel em Páginas da Vida. Nasceu em  28 de junho de 1982 (34 anos), no Paraná. Tem 1,73 m uma filha e hoje mora no Rio de Janeiro.
---------------------------------------------------------------------------

Sem dúvidas Grazi evoluiu muito desde aqueles tempos de BBB. Fã de vestidos, mini saias e shortinhos, Grazi sabe sustentar o título de mulherão sem mostrar demais, sempre fazendo um contraponto com blusas mais “comportadas”, sem decotes ou recortes muito ousados. No dia a dia no Rio de Janeiro ou na ponte aérea Grazi é bem básica e acaba preferindo o jeans de cintura alta em vez de vestidos e saias. 

 


 



Mesmo sarada, Grazi prefere mostrar seu lado “mulherão” em looks mais clássicos, com cortes e cores que valorizam suas curvas, especialmente no dia a dia. No seu guarda-roupa, não necessariamente predominam as cores da moda. 

Eu particularmente amo o estilo dela, e vocês?
Me contem nos comentários!

Beijos carinhosos.


2 comentários:

  1. Grazi hoje em dia é tão maravilhosa, que a gente até esquece que ela veio do BBB as vezes aiushiuahuas

    Blog: Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. Grazi é Elegante,Linda,Meiga,Carismática,Magra,Alta,Loira,Rica,Simples e Mamãe Carinhosa...Adorei seus comentários,Gisele....BJSSSSS...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...