17 de outubro de 2016

Conselho do Bem - O que você tem feito para ter um futuro de SUCESSO?

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para refletirmos um pouquinho sobre um assunto que me incomodou muito essa semana que passou, então achei muito interessante dividir com vocês algo que considero importante para o crescimento pessoal de cada um.
Se tem uma coisa que me incomoda muito é me deparar com pessoa negativa, que coloca defeito em tudo, reclama de tudo, culpa o universo por tudo que da de errado na vida, e não consegue enxergar que o maior problema é a própria pessoa.
Existem situações que as vezes fogem do nosso controle, mas há uma grande diferença entre o fazer e dar errado e o de não fazer e viver uma vida acomodada e reclamando da sorte.

"Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento."

Ou seja, não adiante reclamar da sorte, se a única coisa que você consegue nutrir na sua vida é que tudo é difícil, que você não ter sorte, que você não é capaz, que para você tudo da errado, que você nem tenta porque vai dar errado!
Com toda certeza - DARÁ ERRADO!

O primeiro passo para o sucesso é mudar a mente negativa, estabelecer seus sonhos e metas e correr atrás dos objetivos focando em você e deixando de olhar a vida alheia.

O sol nasce para todos, e as pessoas de sucesso passam a vida buscando conquistar seus sonhos por merecimento. Nada cai do céu! 

Então o Conselho do Bem de hoje é para quem tem vivido uma vida de negativismo e de reclamação. Saia da sua zona de conforto, estabeleça seus sonhos, suas metas, seus objetivos e saia a luta! Mude seu pensamento, sua crença e vença!

Termino esse texto com uma frase para vocês levarem para a vida...

"QUEM QUER FAZ ACONTECER, QUEM NÃO QUER ARRUMA DESCULPAS."

Um beijo carinhoso.

3 comentários:

  1. Gostei muito das dicas e acho que elas são bem úteis, afinal, se você não tentar nunca saberá se pode fazer aquilo que gostaria.

    Seu modo de pensar é bem interessante é você soube se expressar muito bem, parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, esse. Eis um conselho que muitos deveriam ouvir, porque o que não tem faltado no mundo hoje em dia é negatividade. Isso está envenenando as pessoas, inclusive aquelas talentosas e capazes, que acabam desperdiçando seu potencial!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu post, e das dicas. Acho que nunca devemos nos deixar contagiar pelas opiniões negativas das pessoas...é manter o nosso foco e batalhar pelo que queremos e pelo que nos tornará felizes, realizados.
    E acho que é bem como vc disse quem quer realiza, não importam as adversidades...pode ser que não seja um caminho fácil, mas quem quer, quem realmente busca, batalha, uma hora alcança!
    Beijos,
    Alessandra | www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...