29 de outubro de 2016

COMPORTAMENTO - Porque as pessoas dão o devido valor quando perdem?

Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

Hoje vim falar sobre comportamento, e acredito que todo mundo já passou por essas situações que irei comentar, tanto de um lado como do outro, pois no geral, nós somos complicados demais. Então, hoje quero ajudá-los a refletir e mudar um pouco esse comportamento enquanto há TEMPO!


É muito triste, mas é a realidade, as pessoas não dão valor ao que tem e a quem tem, e quando perdem choram, lamentam e tentam reconquistar. Eu confesso que já passei pelos dois lados da história e aprendi estando do lado que doeu mais. Quando me dediquei e não me deram valor.

Mas reagi com a razão. Refleti muito sobre as vezes que não valorizei alguém como deveria, refleti sobre as oportunidades que eu tive de estar perto e não estive e hoje já não tenho mais a chance de viver muita coisa que no passado não valorizei. Isso dói!

Hoje tento dar valor para as mínimas coisas, valorizo a cada oportunidade, valorizo a cada momento, a cada pessoa que passa na minha vida, pois as histórias não se repetem da mesma maneira, e sei que se eu não valorizar cada pessoa e cada situação, talvez eu nunca mais tenha a chance de reviver aquilo que me faz bem!

Seja no amor, seja com amigos ou apenas colegas....cada pessoa pode nos oferecer momentos e oportunidades únicas, então VALORIZE os momentos que poderão ficar ETERNIZADOS na memória. Quando perdemos as chances, o que fica eternizado é apenas ARREPENDIMENTO.

Um beijo carinhoso e um excelente final de semana a todos!




Um comentário:

  1. Realmente a gente só se liga quando perde, no meu caso foi em relação a saúde, só me dei conta do quanto ela é importante quando precisei me tratar de uma depressão grave. Infelizmente a gente só aprende quando perde, gostei da sua reflexão ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...