28 de outubro de 2016

RESENHA - Perfume Eterna Blue

Oi pessoal, tudo certinho com vocês?

Hoje vim fazer uma resenha de um perfume que estou completamente apaixonada com o aroma e principalmente a fixação.
Por não ser forte, mas durar durante o dia inteirinho, é super adequado para usar em ambientes de trabalho, saidinhas diurnas.
Informações do Fabricante: "Eterna Blue novo perfume feminino da Hinode, traduz o charme e a alegria da mulher através de sua saída irreverente de frutas frescas aquosas como a pera, a maçã, a tangerina e a maçã verde e das flores modernas como a frésia e o lírio. A feminilidade da mulher Eterna Blue é marcada pela presença das violetas e rosas, finalizando com uma mistura de tons amadeirados dourados e almiscarados.

Eterna Blue foi desenvolvido especialmente para mulheres delicadas, de personalidade envolvente e que gostam de deixar sua marca por onde passam. Sinta a fragrância e eternize cada momento!


O valor do Eterna Blue (100ml) atualmente é de R$ 135,00.
 E você encontra AQUI e comprando nesse link ganhará um creme de mão de brinde e poderá parcelar!!! Mas ATENÇÃO, pois somente as 10 primeiras pessoas ganharão o creme!!!! 

Eu estou APAIXONADA por esse perfume, a fixação é perfeita, dura na pele por mais de 10 horas!!! Super recomendo!!!

Se você quer saber como ser um consultor (a) da Hinode, envie um e-mail aqui no Blog mesmo que direcionarei.

Um beijo carinhoso.

6 comentários:

  1. Nossa, que pena que não dá para sentir a fragancia por aqui! Mas pelos tons furtais dela deve ser maravilhosa, sem contar a qualidade Hinode, ah e no meu caso o vidrinho também influi, e este é lindo! Acho que vou adorar!!
    Beijos
    Alê
    💙 Diva Todo Dia 💙 @arrobadaale 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee....eu me apaixonei =)
      Aproveite, se quiser experimentar da para comprar pelo link no Blog, e ganhará um presente que irá junto =)
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa! Já eu tenho um certo preconceito com a Hinode:(
    Mas esses ai me fizeram pensar um pouco

    ResponderExcluir
  3. As embalagens são lindas e parecem ser muito bons! Fiquei curiosa para experimentar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hummm interessante esse perfume, e sua fixação parece ser muito boa, bjos

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por frasco essas embalagens são lindas
    fique encantada, querendo comprar pra mim.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...