20 de outubro de 2016

BELEZA - Tratamento natural para os cabelos

Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

Hoje vim trazer dicas que nós mulheres amamos!!!!
Os danos causados pelo uso de secadores, chapinhas e pela química podem ser muito difíceis de serem solucionados principalmente  para quem faz o uso constante dessas alternativas. Para o tratamento de cabelos danificados adoramos o uso produtos naturais, eles substituem perfeitamente produtos que utilizam ingredientes químicos e que podem até fazer mal para a saúde do nosso corpo, e saem muito mais em conta para o bolso.



Uma super dica de tratamento para cuidar do cabelo danificado é o óleo de coco virgem, ele é rico em vitaminas B, K e ácidos graxos, mas tenha muita atenção, verifique se o produto é natural e esquente no micro-ondas de 10 a 30 segundos (dependendo da potência do seu aparelho) de 2 a 5 colheres de sopa (depende do comprimento do seu cabelo, quanto mais longo for, mais colheres precisarão ser utilizadas). Aplique no comprimento do cabelo, evitando o couro cabeludo, para não deixar a raiz de seu cabelo oleosa, coloque uma touca e aguarde por volta de uma hora, então é só lavá-lo com água morna até tirar totalmente a oleosidade dos fios. O óleo de coco auxiliará na recuperação da estrutura do seu cabelo deixando-o macio, super hidratado e com um lindo brilho. Repita a aplicação do óleo de coco uma vez por semana.

Façam e me contem nos comentários o que acharam ok?
Um beijo super carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...