8 de outubro de 2016

BELEZA - 5 Hábitos que te deixarão mais bela!

Olá amores,
Tudo certinho com vocês?

O papo de hoje é sobre BELEZA!
Afinal, nós amamos esse assunto não é mesmo?

Hoje vim trazer 5 dicas para que vocês as tornem como hábitos de beleza.



1) BEBA ÁGUA

Vamos começar com uma dica bem comum mas que faz total diferença e TEM que ser incluída na rotina diária: BEBA PELO MENOS 2 LITROS DE ÁGUA. A água regula as funções do organismo, hidrata a pele e os cabelos, evita cálculos renais, da uma sensação de saciedade entre outros benefícios, como eliminar celulites, evita a retenção de líquido. Quer mais motivos do que esses?! Uma dica boa é comprar aquelas garrafas bonitinhas de 1 litro, deixar perto da mesa do escritório e ir bebendo ao longo do dia. 

2) ACELERE O METABOLISMO

Nada de ficar correndo atrás de fórmulas 1- beba chá verde. Ele tem antioxidantes que favorecem o gasto de energia do organismo, logo, ele acelera o metabolismo, porém fiquem ligadas para optar pelo chá verde natural. 2- Beba um copo grande de água com limão espremido pela manhã em jejum. A combinação é boa para ajudar na digestão, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar o corpo, energizar e deixar a pele mais bonita. 3- Coloque uma colher de óleo de coco no café, a combinação tem benefícios potentes, como poder termogênico, que acelera o gasto calórico.

3) CUIDE DO ROSTO PELA MANHÃ

Ao acordar lave bem o rosto com sabote facial para remover todas as impurezas, de preferência sabonetes dermocosméticos, em seguida passe o seu tônico preferido para deixar ainda mais limpo, borrife água termal, aplique um hidratante e finalize com protetor solar. Esses processos são importantes mesmo se for passar o dia dentro de casa, pois as luzes também provocam envelhecimento.

4) REMOVA A MAQUIAGEM

Esse eu sei que muitas falham, inclusive eu já falhei muito, porém hoje é regra. Posso chegar mega cansada, não durmo de maquiagem. É extremamente importante tirar a maquiagem todos os dias antes de dormir, deixar a pele respirar e os poros limpos, é uma das maneiras mais importantes para manter a pele bonita. Se você tem muita preguiça, compre aqueles lencinhos demaquilante e deixe ao lado da cama!

5) RELAXE E SE DESCONECTE

Por fim, mas não menos importante, é relaxar. Desligue a tv e o celular 1 hora antes de dormir para que seu organismo comece a relaxar em paz. Sei que com esse mundo cheio de redes sociais é difícil fazer isso, porém tente começar aos poucos! Eu confesso que esse é um ponto difícil pra mim, mas aos poucos estou tentando criar o hábito.
Uma dica boa é apagar todas as luzes. Uma boa noite de sono é revigorante.

O que acharam das dicas? Me contem nos comentários o que vocês já fazem.

Um beijo carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...