27 de setembro de 2016

MODA - Scarpin Nude

Olá meus amores,
Tudo bem com vocês?

O nude é uma cor extremamente versátil, tanto nas roupas, na maquiagem e, sem dúvidas, nos sapatos. E o Scarpin é um modelo de sapato que exala elegância e vai bem com diferentes tipos de look.



Combinando essas duas coisas, o scarpin nude é o sapato coringa para ter no seu armário e compor visuais sóbrios, românticos, profissionais, elegantes ou ousados. Além disso, o Scarpin nude ajuda a alongar as pernas, ao reunir o salto e a cor neutra. 

A versatilidade do nude se dá tanto em relação aos modelos de vestido quanto as cores. Vale apostar em produções mais elaboradas, como formaturas, casamentos e outros eventos noturnos, como também em looks mais casuais e diurnos, como reuniões ou almoços.

Scarpin com SAIAS






Combinado com saia ou com vestidos, o scarpin nude forma um visual super elegante, com saias midi, o romantismo ganha vez, com mini saia, a produção pode ficar mais leve ou noturna, dependendo do tecido da peça. Com saia longa, ainda que as pernas não estejam à vista, o nude ajuda a evitar um contraste visual desagradável entre o sapato e a saia e portanto também é uma boa pedida para alongar.



Com shorts, o visual com salto é ao mesmo tempo informal e elegante. Novamente, o modelo do shorts diz muito sobre a produção, podendo variar entre opções mais casuais, como o jeans, os estampados e os coloridos, ou mais elegantes, como os de alfaiataria, os shorts-saia, os de seda sem estampa e os assimétricos.




Com jeans a produção é mais casual, mas novamente a elegância é um fator presente, ainda nas combinações mais simples e descontraídas. 
As calças boyfriend e rasgadas são uma boa pedida, pois trazem personalidade ao visual. O modelo ajustado à perna também cai super bem com o scarpin, formando uma combinação elegante, mas não formal.

Me contem o que acharam nos comentários.
Um beijo carinhoso.



Um comentário:

  1. Adoro, mas tenho medo de errar o tom do nude e não ficar legal nos meus pés.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...