20 de setembro de 2016

MODA - Gladiadoras

Olá amores, tudo bem com vocês?

Já estamos na primavera e a hora de renovar o estoque de rasteirinhas e se preparar para o calor é essa! E as gladiadoras ainda são as queridinhas das fashion girls para o verão, por isso, separei várias inspirações para vocês arrasarem em todos os seus looks da próxima temporada.


Na Roma antiga, as sandálias gladiadoras eram sinal de luta e estavam sempre nos pés dos homens que lutavam em arenas. A inspiração permanece, mas os cenários são outros. Agora, as gladiadoras ganharam as ruas nas mais diferentes releituras, com modelos e cores bastante variados.

Mesmo com as origens antigas, este modelo de sandália é uma boa opção para modernizar e atualizar o look. Trazendo um peso a mais para o visual, as sandálias conseguem ser ótimos complementos para produções mais simples, deixando-as mais elaboradas e charmosas. Além disso, as tiras são aliadas poderosas para chamar a atenção para as pernas, o que faz com que as gladiadoras tenham uma imagem sexy.









Me contem nos comentários o que acharam!
Um beijo carinhoso.

Um comentário:

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...