3 de agosto de 2016

Inspirações de Fotos - Por do Sol

Olá lindezas e lindezos,

Tudo certinho com vocês?

Resolvi trazer um post diferente dos demais que já fiz. Já postei diversas vezes inspirações de looks, DIY e decoração, mas nunca postei de inspirações de fotos, então decidi fazer e começar com o por do sol que é algo que me fascina demais.

Eu não sei vocês, mas nessa época do ano eu fico admirada com a cor do céu quando o sol está se pondo. Fico paralisada contemplando a imensidão e pensando na grandeza de Deus e suas criações.

Por gostar tanto, resolvi trazer para vocês algumas inspirações de fotos tiradas no por do sol! Espero que vocês gostem, e se gostarem e quiserem mais posts assim com inspirações de fotos, deixem nos comentários!

Google Imagens
 Google Imagens
 Google Imagens
Google Imagens

O que acharam? Me contem! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...