23 de maio de 2016

Conselho do Bem - Você sabe quando é o momento de desistir?

Olá lindezas,

Mais uma semana iniciando, e é claro que não poderia ser diferente, mais um Conselho do Bem para pararmos um momento e refletir um pouquinho sobre nossa vida e principalmente no que Deus quer de nós!

E hoje o tema é sobre uma palavra que já ouvimos muito, mas que nem sempre sabemos como lidar!



Para algumas pessoas, desistir é para os fracos! Mas eu discordo completamente dessa afirmativa, pois muitas vezes, desistir mostra um sinal de força e determinação, atitudes que uma pessoa "fraca" não teria.

O que não pode ocorrer, é transformar a desistência um hábito, porém hoje vou falar sobre 5 fatores que você debe observar com muita seriedade, no que diz respeito ao momento de desistir ou seguir adiante.

Muitas vezes por ter essa ideia de que desistir é para os fracos, muitas pessoas ficam dando murro em ponta de faca, insistindo em algo ou alguém e com isso perde o que de fato seria para sua vida!

Vamos aos pontos...


  • 1) Quando você está passando por cima de seus valores, pisando em alguém, enganando alguém ou deixando seus princípios morais de lado para conquistar algo ou alguém, é momento de parar e refletir...

DEUS JAMAIS COLOCARÁ NA SUA VIDA, ALGO QUE 
TE FAÇA UMA PESSOA PIOR 


  • 2) Quando sua insistência está manchando a sua imagem. Você fica pensando no que quer conquistar 24h por dia, e o fato de não conseguir te deixar para baixo, contagiando todos a sua volta. 
QUANDO DEUS TEM ALGO DELE PARA VOCÊ, ELE
 NÃO TE DEIXARÁ TRISTE

  • 3) Quando estiver exausto, focando apenas naquilo que tanto deseja, e esquecendo o restante.
SE VOCÊ TEM DEIXADO DE CONQUISTAR NOVOS AMIGOS, NOVOS 
EMPREGOS, OU QUALQUER OUTRA COISA POR ESTAR PRESO (A)
 APENAS EM UMA COISA, CUIDADO!

  • 4) Quando você começa quebrar regras para alcançar aquilo que deseja.
ISSO É ALGO MUITO SÉRIO, POIS PODERÁ TRAZER CONSEQUÊNCIAS DOLORIDAS NO FUTURO.



  • 5) Quando sua vida começa naturalmente mudar o rumo....quando você percebe mudanças involuntárias e sente que Deus está te direcionando para algo totalmente diferente do que você estava buscando.
QUANDO ESSE MOMENTO CHEGAR, NÃO DESOBEDEÇA! DEUS TEM ALGO INFINITAMENTE MAIOR DO QUE AQUILO QUE VOCÊ PODE IMAGINAR! ENTÃO PARE DE DAR MURROS EM PONTA DE FACA!

Esse é o meu Conselho do Bem para você hoje!
Procure sempre colocar sua vida no centro da vontade de Deus!

Um beijo e uma excelente semana a todos!

4 comentários:

  1. Amei flor, conselhos ótimos... As vezes estamos colocando muito virgula em algo que Deus já colocou ponto final. Precisamos abrir nossos olhos e ver que o que não nos faz bem temos que tirar das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Conselhos ótimos para reflexão!!! 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Seus conselhos são sempre muito bons gi! Concordo com tudo que você disse, as vezes é necessário desistir daquilo que não nós faz avançar.

    ResponderExcluir
  4. bem isso, devemos ter prudência quanto aos nossos atos e confiar em deus! Deus é tão bom, que mesmo nos sendo falhos ele tem planos maravilhosos pra nós! Devemos saber destinguir a hora de parar, e a hora de continuar. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...