2 de maio de 2016

Conselho do Bem - Deus e a Família

Olá amores,

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana iniciando, e com ela mais um Conselho do Bem com uma palavra de reflexão para sua vida!



Eu quero falar com você hoje sobre família, mas do meu ponto de vista, eu não vejo como falar de família sem falar de Deus.

Lá no princípio, quando Deus criou Adão e Eva, Ele ordenou que crescessem e multiplicassem, esse é o motivo de estarmos aqui hoje! Somos frutos dessa multiplicação! Então, vejo a família como um projeto de Deus desde o princípio.

Infelizmente nos dias atuais, podemos ver claramente que os valores familiares tem se deteriorado.

A correria do dia a dia, faz com que as pessoas não tenham tempo para almoçar com a família, o uso das redes sociais tem "afastado demasiadamente quem está perto e juntando quem está longe", pois as famílias ficam nas redes sociais nos tempos livres e não conversam entre si.

Muitas vezes, o marido não saia com a esposa para um momento a sós, para conversarem e saber como está a vida do outro no trabalho, ou vice e versa! Pais não sentam para conversar com os filhos, deixando-os expostos a essa avassaladora onda de inversão de valores que tem tomado conta da sociedade cada vez mais.

Eu vejo minha família como meu maior patrimônio na terra, a ponto de muitas vezes eu sacrificar sonhos para não ficar longe deles.

Então o Conselho do Bem que quero deixar para você hoje, é esse: Tire um tempo para sentar e conversar com seus filhos, com seus esposo ou esposa, com seus pais ou com seus irmãos! Muitas vezes as crianças ficam na internet e os pais nem sabem o que eles acessam.

O governo tem usado de artimanhas para destruir a família. Não sei se vocês sabem, mas está no Congresso para ser votado algo horrível! Querem igualdade de gêneros, tirando do calendário escolar o Dia dos Pais e Dia das Mães e mudar apenas para Dia do Cuidador. Também querem que na escola os banheiros não sejam femininos e masculinos, e sim um para todos.

Cerque sua família com muros de oração, para que as ondas de vícios e imoralidades que tem dominado essa nação não chegue perto do seu lar. Que Deus possa ser sempre o centro de tudo!

"O coração da igreja, da sociedade e da nação é o LAR."

Que Deus abençoe a cada um!

Beijos carinhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - PAZ!

Olá, tudo bem? Mais uma semana iniciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho na palavra de Deus. ...