7 de abril de 2016

Beleza - Esmaltes Nude



Olá meus amores,

Tudo certinho com vocês?

Hoje tem papo de mulherzinha rs

Vim falar sobre as cores de esmaltes que mais tenho usado nos últimos tempos.

Hoje em dia, há muito mais variações de cores: vibrantes, chamativas, coloridas, enfim, muitas opções para todos os gostos. Porém, assim como eu, há quem prefira cores neutras e discretas. Os tons de nude são claros, podendo ser puxados para o rosa seco, bege, marrom e marfim; todos neutros.

Além de achar os tons nude lindos, eles ficam bem para qualquer ocasião, qualquer cor de pele e qualquer roupa.

1 - Cor Nude / Colorama


2 - Bali / Impala


3 - Instanude / Sabrina


4 - Nude Chic / Avon



Essas são as 4 cores que mais tenho usado.

Se vocês tiverem sugestões de marcas e tons de nude para me indicar, deixem nos comentários! Quero testar!

Espero que tenham gostado =)

Um beijo carinhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...