28 de dezembro de 2015

Conselho do Bem - Um futuro certo

Oi oi oi
Tudo bem com vocês?
Vim deixar mais uma mensagem nesse início de semana, com um tema que pode edificar sua vida!
Muitas vezes esperamos por algo vindo das mãos de Deus, muitas vezes aguardamos o cumprimento de suas promessas e o tempo passa e nada acontece!
Mas o que tenho para te dizer, é que DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA E NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA! Se ELE te prometeu, passe o tempo que passar....ELE CUMPRIRÁ!
As vezes, você precisa estar no centro da vontade Dele para receber o que Ele tem para te entregar.
Deus fez uma promessa na minha vida em 2007....creio que Ele está me preparando para receber a promessa! Eu não questiono...não desespero....APENAS CONFIO pois sei que com ELE meu futuro será certo!
Deixei o vídeo com o tema no canal ===> https://www.youtube.com/channel/UCFV9ShXcU39IxvgFZ50Nflw/videos
Que Deus abençoe a cada um de vocês!
Um beijo carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...