19 de setembro de 2015

7º Simpósio de Mulheres em Campinas - Bianca Toledo

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje tive um dia muito especial, participei do 7º Simpósio de Mulheres em Campinas, com a participação da Bianca Toledo.
Mulher abençoada, cheia do Espírito Santo e de uma sabedoria ímpar.
Aprendi muito com ela hoje, e decidi que quero ser uma MULHER QUE CURA.
Talvez, vocês estão pensando: "Como assim Gisele, mulher que cura?"
Quero ser uma mulher sábia, equilibrada, cheia de virtude, para que eu seja semente de cura e reconciliação para as pessoas que me rodeiam.
Mulheres que curam são quebrantadas e submetem a vontade do Espírito Santo.
Muitas vezes sofremos e nos apegamos ao sofrimento, perdendo as oportunidades novas que aparecem em nossa vida.
Eu quero limpar meu coração de todos os maus sentimentos, de todos os traumas e dores que não me deixam enxergar um futuro brilhante.
Quer ser uma mulher que cura? Submeta-se a "faxina interior", permita que Deus transforme sua vida e te cubra com sabedoria para que você seja uma boa filha, uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa amiga, etc....
Passe a ter intimidade com Deus, e deixe essa intimidade transbordar para que você seja fonte de vida para pessoas que tanto necessitam.
*** Texto para leitura - João 4 ***
Um abraço carinhoso e reflitam nessa mensagem.... "VOCÊ QUER SER UMA MULHER QUE CURA OU UMA MULHER QUE DESTRÓI TUDO EM SUA VOLTA?"
Gisele Rocetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...