2 de junho de 2017

MODA - Short Jeans + Meia Calça

Olá, tudo bem?

Que o short jeans é queridinho da mulherada isso nós já sabemos, mas se você é daquelas que nunca pensou em tirá-lo do closet nessa friozinho, tenho uma boa notícia pra você: dá SIM pra reaproveitar essa peça típica do verão. E pra isso você vai precisar de uma peça-chave que você provavelmente já deve ter, a meia calça!


Seja com meia-calça fina ou mais grossa, o look fica super descolado!
E pra você arrasar nessas produções, separei lindos looks para usar muito nessa temporada, olha só:
 





Me conte o que achou.
Beijos carinhosos.

Texto - Gisele Rocetti
Imagens - Google Imagens

4 comentários:

  1. Oi
    Eu amei os looks 😍 são lindos.
    Eu adoro usar short jeans 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa combinação, acho tão lindo pra usar no inverno.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto, só não sei se consigo usar aqui na Bahia.
    Só se for a noite e ainda assim fico na duvida. kk
    Amei as inspirações.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dessa tendência principalmente quando as meias são mais grossas, acho que deixa um visual bem fashion. Acho que esse tipo de look pode ser usado por qualquer mulher independente de tipo físico além de ficar lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu mundo! Volte sempre! Bjinhos

Conselho do Bem - A Fé e a Paciência andam juntas!

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana inciando e com ela mais um Conselho do Bem para meditarmos um pouquinho! A maior prova da f...